PUBLICIDADE

América-MG prioriza bolas paradas antes de enfrentar o Palmeiras

4 ago 2018 - 13h22
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, o América-MG encerrou as sessões de treinamento visando o duelo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte chuva, o técnico Adilson Batista fez atividades com a bola e deu atenção especial para as cobranças de falta e escanteio.

Os trabalhos iniciaram na academia, onde os atletas fizeram exercícios físicos. Na sequência, já no gramado, o preparo físico foi reforçado. Depois, Adilson comandou um treino leve com a redonda, fazendo apenas alguns ajustes pontuais para não correr nenhum risco de perder algum atleta lesionado.

Por fim, nas bolas paradas, o comandante do Coelho cobrou mais intensidade e atenção dos atletas, reforçando o máximo que pôde o fundamento. No departamento médico, o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o lateral Noberto, com lesão no joelho direito e o goleiro Jori seguem de fora. O atacante Ademir, que participou do duelo contra o Santos no último domingo está com dores na coxa e será reavaliado.

América-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 16h00 (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Brasilierão. Caso consiga a vitória, a equipe mineira chegará a terceira vitória consecutiva na competição e ganhará ainda mais fôlego na luta contra o rebaixamento. Pelo lado do Verdão, a partida marcará a reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade