PUBLICIDADE

Adriano se defende de falta a treino e explica "aviso" de Andrés

21 set 2011 - 19h26
(atualizado às 20h10)
Compartilhar

Adriano mostrou-se arrependido pelo atraso e consequente ausência no treinamento da última segunda-feira. O atacante foi multado em 10% do salário (cerca de R$ 35 mil) e repreendido pela diretoria do Corinthians.

"Só cheguei atrasado uma única vez. Tinha ligado para o Duílio (Monteiro Alves, diretor) e para o Edu (Gaspar, gerente) e avisei que iria me atrasar. Já até falaram que o presidente (Andrés Sanchez) ia rescindir meu contrato. Não teve nada disso. O presidente só falou que, se acontecesse de novo, ele chamaria minha atenção. A diretoria do Corinthians tem me tratado com muito carinho e paciência. Espero não decepcionar ninguém e vou retribuir em campo", afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo.

Como foi noticiado na última terça-feira, Adriano sentiu uma tendinite no pé esquerdo nos últimos dias de atividade, o que obrigou o departamento médico alvinegro a diminuir a carga dos treinamentos. A previsão para o retorno aos gramados, no entanto, segue a mesma: 9 de outubro, diante do Atlético-GO, no Pacaembu.

Adriano foi contratado em março, mas semanas depois, em abril, sofreu ruptura no tendão-de-aquiles do pé esquerdo durante um treinamento no CT Joaquim Grava.

Adriano se mostrou arrependido com atraso em treino
Adriano se mostrou arrependido com atraso em treino
Foto: Delson Silva / AgNews
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade