PUBLICIDADE

Botafogo e Cruzeiro lutam, agora, contra a queda à Série C

Os dois times decepcionaram, perderam de novo e não dão sinais de reação

21 jul 2021 12h07
ver comentários
Publicidade

Ainda tem muita coisa pela frente na Série B do Brasileiro, que está na 13ª rodada. Mas o cenário hoje é de muita apreensão para torcedores de Cruzeiro e Botafogo. Os dois times voltaram a perder e se aproximam cada vez mais do fundo da tabela. Ou seja, o fantasma da Série C já assombra a dupla.

Mozart Santos se vê sob ameaça de demissão no Cruzeiro
Mozart Santos se vê sob ameaça de demissão no Cruzeiro
Foto: Reprodução

Batido pelo Remo em Belém por 1 a 0, nessa terça-feira (20), o Cruzeiro caiu para a 17ª posição. Portanto, já na zona de rebaixamento. O emprego do técnico Mozart Santos está por um fio. São sete jogos seguidos sem uma vitória sequer. A diretoria do clube mineiro, porém, parece disposta a lhe dar mais um voto de confiança.

No Botafogo, a demissão do técnico Marcelo Chamusca na semana passada não surtiu efeito imediato. Também nessa terça, atuando em casa, no Rio, a equipe sofreu nova derrota, para o Goiás, por 2 a 0. Com os demais resultados, encontra-se em 14º lugar, a apenas dois pontos do Cruzeiro.

O clube contratou Enderson Moreira para substituir Chamusca. A questão ali, no entanto, não parece ser de treinador. O elenco é fraco e sua torcida sabe bem disso. Tanto que vários torcedores estão programando um protesto em frente ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para esta semana. Exigem reforços.

Papo de Arena
Publicidade
Publicidade