PUBLICIDADE

'Bom demais', Santos visita o Ituano para manter a invencibilidade

29 jan 2013 - 16h25
(atualizado às 16h34)
Compartilhar

Muricy Ramalho detectou falhas no ataque e na defesa no empate do Santos com o Bragantino, domingo passado. Mesmo assim, acha que o time 'até que está bom demais' para início de temporada. E não deixa de ter razão: nesta quarta-feira, às 22h, no Novelli Júnior, contra o Ituano, a luta do Peixe é para se manter líder e invicto no Paulistão Chevrolet.

A maior atração, claro, será o craque Neymar. Artilheiro do torneio com quatro gols, o camisa 11 jogará em Itu pela primeira vez na carreira. Resta saber quem será seu parceiro de ataque: André, que não marca desde outubro do ano passado e vem sendo criticado pela torcida, pode ser substituído por Miralles, que tem saído do banco para resolver.

O restante do time deve ser o mesmo que bateu São Bernardo e Botafogo-SP e empatou com o Bragantino, até porque os 'medalhões' ainda estão sem condições físicas: o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção não estão relacionados.

Ituano quer a primeira vitória

Até o momento, o Galo acumula dois empates e uma derrota, figurando na 15ª posição. Em contrapartida, Roberto Fonseca não terá nenhum desfalque.

A provável equipe titular será a mesma que empatou na última rodada com o Linense, mantendo o jovem atacante Marcão, de 18 anos, como referência de ataque.

Grande destaque da última rodada, o lateral-esquerdo Alison será mantido para ganhar maior entrosamento e auxiliar o Ituano tanto na marcação como no apoio. Outro bom destaque foi Marcinho Guerreiro. A boa atuação do volante trouxe maior segurança para a dupla de zaga Vitor Hugo e Cleber, que vai se firmando como a titular.

FICHA TÉCNICA:

ITUANO X SANTOS

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data/Horário: 29/1/2013, às 22h

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Anderson; Leandro Silva, Vitor Hugo, Cleber e Alison; Marcinho Guerreiro, Cambará, Luciano e Fernando Gabriel; Thiago Bezerra e Marcão. Técnico: Roberto Fonseca

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade