PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bem na Liberta, Jean Mota deve ganhar chance no meio contra o Flu

13 ago 2017 - 09h42
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ser meia de origem, Jean Mota ganhou seu maior espaço no time principal do Santos substituindo Zeca por dois meses na lateral esquerda. Com o retorno do titular, porém, ele acabou deixando o posto. Mesmo assim, o camisa 39 deve voltar a ser uma das primeiras opções do técnico Levir Culpi no embate com o Fluminense, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na última quinta-feira, pela Libertadores, os volantes Yuri e Alison decepcionaram na etapa inicial. Por conta disso, Jean Mota entrou no segundo tempo e deu conta do recado, auxiliando Lucas Lima na armação e deixando o Peixe mais ofensivo contra o Furacão.

Antes de Vecchio se machucar, Levir Culpi já vinha armando o alvinegro com dois meias e apenas um jogador de contenção. Porém, com a saída do argentino e também do veterano Renato, com dores na coxa direita, o comandante apostou em dois volantes e não gostou do desempenho da formação.

Na tarde deste domingo, o Santos faz seu último treino antes do duelo contra o time carioca. A tendência é que Jean Mota participe da atividade na vaga de Yuri.

Com isso, o alvinegro deve entrar em campo na próxima segunda com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Jean Mota (Yuri) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade