3 eventos ao vivo

Bangu pode se aproximar da vaga no Carioca em caso de triunfo

19 mar 2019
20h13
atualizado em 20/3/2019 às 08h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Fazendo uma grande campanha na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Bangu pode encaminhar a vaga nas semifinais nesta quarta-feira, quando recebe o Americano em seu estádio, Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a partir das 16h30 (de Brasília), pela penúltima rodada do estadual.

Os banguenses, embalados pelo triunfo de 3 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, aparecem com nove pontos conquistados no Grupo C, ao lado da Cabofriense, e vão se manter na liderança em caso de um triunfo.

"Nós estamos conseguindo, com a ajuda de todos no clube, tornar possível o sonho da classificação. O importante é mantermos os pés no chão, pois o Americano precisa do resultado e vai querer complicar a nossa vida", disse Ado, treinador do Bangu.

Com um ponto no Grupo B o Americano não tem mais chances de disputar as semifinais e ainda corre sério risco de disputar a tão temida Seletiva no próximo Carioca. O time é o penúltimo colocado na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos.

Pelo regulamento da Taça Rio as equipes do Grupo B duelam com as do Grupo C e ao fim os dois melhores colocados se garantem nas semifinais. Já os dois piores colocados na classificação geral terão que disputar a Seletiva do próximo ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade