PUBLICIDADE

Bahia x Corinthians: provável escalação, arbitragem, onde assistir e retrospecto

O Bahia recebe o Corinthians na tarde deste sábado(22), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

21 jul 2023 - 16h32
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Bahia
Bahia
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O Bahia recebe o Corinthians na tarde deste sábado(22), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Itaipava Arena Fonte Nova(BA) às 18h30 (horário de Brasília). O confronto coloca frente a frente clubes que estão na parte de baixo da tabela e buscam recuperação na competição.

Mandante da partida, o Bahia inicia a rodada na 16ª colocação do Brasileirão com 13 pontos ganhos até o momento, e vem de quatro jogos sem vitória no campeonato. Já o Corinthians, está uma posição acima, com 15 pontos ganhos. O clube paulista por sua vez, não jogou na última rodada devido à compromissos na Copa do Brasil, mas vem de sequência de quatro vitórias consecutivas.

RETROSPECTO

Bahia e Corinthians se enfrentaram em 74 oportunidades na história, com vantagem corintiana. São 35 vitórias alvinegras, 16 empates, e 23 vitórias do Tricolor de Aço. O último jogo entre as equipes foi no Brasileirão de 2021, onde o Corinthians venceu o Bahia por 3×1 em jogo na Neo Química Arena. Marcaram para a equipe paulista, Róger Guedes, Cantillo e Jô, enquanto Gilberto marcou para o Bahia.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

FICHA DE JOGO

• Bahia x Corinthians

• Campeonato Brasileiro Série A de 2023 - 16ª rodada

• Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento

• Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa RJ-FIFA e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

• Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

• VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA-RN)

• Onde assistir: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Cicinho e Ryan; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Roni, Giuliano ou Caetano), Renato Augusto e Matías Rojas; Wesley (Adson) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade