Após saída da Globo, Cléber Machado vira sócio de Ana Hickmann
Os jornalistas se juntam com mais quatro sócios na Oceano, plataforma de gerenciamento de carreira
O narrador Cléber Machado virou sócio da apresentadora Ana Hickmann em uma empresa com seu viés voltado ao marketplace.
Os jornalistas se juntam com mais quatro sócios na Oceano, plataforma de gerenciamento de carreira. A empresa viabiliza a contratação de modelos, influenciadores, apresentadores e atores para divulgação de produtos e negócios.
"Temos muitos profissionais competentes no jornalismo esportivo e o futebol, em particular, é um grande equalizador social no Brasil. Seja por meio de podcasts, blogs ou canais do YouTube, há muitas vozes sábias e coerentes. A Oceano oferece uma oportunidade para esses talentos mostrarem seu potencial para empresas do ramo e contribuir para a aproximação com um público-alvo diversificado", comemorou o ex-global.
Cléber Machado assina com a Record
O jornalista é o mais novo contratado da Record. O narrador assinou contrato com a emissora paulista e vai narrar a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa. As partidas acontecem nos dois próximos domingos, 2 e 9 de abril, às 16h.
Na semana passada, Cleber Machado foi demitido da Globo após 35 anos. O narrador afirmou que a emissora carioca alegou questões financeiras para não renovar o vínculo. Aos 60 anos, o locutor perdeu espaço nas últimas grandes transmissões da antiga casa.
"A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record, em comunicado oficial.