PUBLICIDADE

Após quarta rodada, seis times garantem vaga à próxima fase da Champions

9 nov 2023 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do término da quarta rodada, seis times confirmaram presença nas oitavas de finais da Liga dos Campeões. Inter de Milão, RB Leipzig, Bayern, Manchester City, Real Madrid e Real Sociedad já estão qualificados à próxima fase.

Dominante no Grupo A, os alemães não apenas confirmaram vaga, como também a liderança da chave. Com 12 pontos, o time de Harry Kane está com oito a mais que o Copenhague, segundo colocado.

Assim como o Bayern, o Real Madrid também está com 100% de aproveitamento no Grupo B. Por conta disso, a equipe da dupla Vini Jr. e Rodrygo abriram nove pontos de diferença para o Braga, que ocupa a terceira colocação.

Para fechar as equipes contra quatro vitórias, o Manchester City vai continuar em busca do bicampeonato, já que conquistou uma vantagem de 11 pontos para o terceiro colocado do Grupo G, o Estrela Vermelha. Na segunda posição, o RB Leipzig também foi outro a confirmar um lugar nas oitavas ao abrir oito.

Por fim, empatados com 10 pontos no Grupo D, Real Sociedad e Inter de Milão, estão com sete a mais que o RB Salzburg, e confirmaram o passaporte à próxima fase. Os espanhóis estão na liderança por conta do critério de saldo de gols.

Por sua vez, Benfica, RB Salzburg, Estrela Vermelha, Young Boys e Antwerp já não têm mais chances de classificação. Agora, a Liga dos Campeões retorna nos próximos dias 28 e 29 de novembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade