PUBLICIDADE

Após dúvidas, Mano opta por Nixon ao lado de Moreno no ataque do Fla

3 ago 2013 - 11h40
(atualizado às 19h50)
Compartilhar

A dúvida de Mano Menezes para a parte ofensiva do Flamengo parece que foi sanada no treino deste sábado. Na sexta-feira o treinador fez um trabalho com oito jogadores na linha sem Carlos Eduardo, Paulinho e Moreno. A incógnita era para saber quem seria a dupla de ataque. Porém, Mano surpreendeu ao optar por Nixon e Moreno, dando mais velocidade ao time. Ainda machucado, Hernane não foi a campo e ficou na fisioterapia para reduzir as dores na lombar.

Mano comandou um coletivo que durou cerca de 20 minutos. Depois disso o técnico realizou diversas jogadas de bola parada entre escanteios e faltas na lateral da intermediária. O treinador interrompeu e mandou repetir as cobranças diversas vezes, corrigindo a todo momento o posicionamento dos marcadores e atacantes. Muito poucas jogadas resultaram-se em gol.

Caso não mude de ideia até a partida, o time que encara o Atlético-MG entra em campo com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.

Em véspera de jogo o técnico Mano Menezes tem o costume de fazer uma atividade secreta, porém, nesta sexta-feira foi diferente. O treinador liberou a entrada da imprensa e também dos cerca de 100 torcedores que acompanhavam a movimentação do alambrado do CT do Brasiliense.

O Rubro-Negro encara o Atlético-MG, às 16h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o confronto válido pela 11ª rodada do Brasileiro, 21 mil ingressos já foram vendidos. Após o resultado negativo diante do Bahia, o time de Mano ocupa a 17ª colocação na competição com apenas dez pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade