PUBLICIDADE

Abel não procura culpados por eliminação: 'Tivemos falhas pontuais'

30 mai 2013 - 11h28
Compartilhar

Sem pressão. Foi dessa maneira que o técnico Abel Braga analisou os gols sofridos pelo Fluminense na derrota para o Olimpia, nesta quarta-feira, em Assunção, que acabou eliminando o time da Libertadores. O treinador preferiu não achar culpados pela eliminação do clube, mas lembrou que os gols sofridos foram em falhas pontuais.

- Não podemos dizer que alguém jogou mal. Tivemos falhas pontuais que eles aproveitaram. Nosso gol foi proveniente de uma falha deles. O jogo estava controlado, estavámos tocando bem a bola de um lado para o outro e o time estava correndo muito bem - afirmou Abel.

E MAIS:

Revoltada, torcida do Flu picha muro da sede e pede saída de Abel Braga

Diego Cavalieri admite erro: 'Poderia ter ficado mais no meio do gol'

O comandante tricolor lamentou o apagão do time durante os cincos minutos em que sofreu os dois gols e citou o primeiro gol tomado como culpado para o baque que a equipe sofreu e elogiou os paraguaios por teram aproveitado o momento. Por fim, Abelão prometeu foco no Brasileirão.

- Nós só não fomos felizes em marcar o segundo gol. Aconteceu de forma muito fácil e feliz para eles e para nós não. No momento do primeiro gol, deu um baque. Eles aproveitaram o momento e fizeram o segundo em chutão para frente que a bola passou, mas...agora é pensar em domingo e no que vem por aí - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade