Vítima de câncer raro, campeão do Super Bowl morre aos 38 anos nos EUA
Bryan Braman teve carreira sólida, com 7 temporadas disputadas; em 2018, foi campeão com o Philadelphia Eagles
O ex-jogador da NFL Bryan Braman, campeão do Super Bowl com o Philadelphia Eagles em 2018, morreu aos 38 anos após lutar contra um câncer raro, deixando dois filhos.
O universo do futebol americano está de luto. Na última quinta-feira, 17, morreu o atleta Bryan Braman. Aos 38 anos, ele travou uma batalha contra um câncer raro e agressivo. Ele deixou dois filhos, de 11 e 8 anos, respectivamente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Braman era conhecido por ser carismático e leal aos companheiros, tanto dentro quanto fora de campo. Nascido em 4 de maio de 1987, em Spokane, Washington, iniciou sua carreira profissional em 2011 e teve uma sólida trajetória na NFL com 7 temporadas disputadas.
Era um dos jogadores preferidos dos fãs e muito reconhecido por seus tackles de impacto e o fato curioso de, por vezes, jogar sem capacete. Teve passagens por Long Beach City College e West Texas A&M University ao longo da faculdade.
Em 2014, assinou com o Philadelphia Eagles, onde se tornou peça-chave, conquistando o primeiro título nacional da franquia em 2018. Braman também teve breve passagem pelo New Orleans Saints.
Em comunicado, o Philadelphia Eagles expressou profunda tristeza com a morte do ex-atleta, afirmando se tratar de um 'apoiador da comunidade e um membro valioso da equipe vencedora do Super Bowl LII'.