Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Americano

Vítima de câncer raro, campeão do Super Bowl morre aos 38 anos nos EUA

Bryan Braman teve carreira sólida, com 7 temporadas disputadas; em 2018, foi campeão com o Philadelphia Eagles

18 jul 2025 - 15h50
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-jogador da NFL Bryan Braman, campeão do Super Bowl com o Philadelphia Eagles em 2018, morreu aos 38 anos após lutar contra um câncer raro, deixando dois filhos.
Bryan Braman morreu aos 38 anos após lutar contra um câncer agressivo
Bryan Braman morreu aos 38 anos após lutar contra um câncer agressivo
Foto: George Gojkovich/ Getty Images

O universo do futebol americano está de luto. Na última quinta-feira, 17, morreu o atleta Bryan Braman. Aos 38 anos, ele travou uma batalha contra um câncer raro e agressivo. Ele deixou dois filhos, de 11 e 8 anos, respectivamente.

Braman era conhecido por ser carismático e leal aos companheiros, tanto dentro quanto fora de campo. Nascido em 4 de maio de 1987, em Spokane, Washington, iniciou sua carreira profissional em 2011 e teve uma sólida trajetória na NFL com 7 temporadas disputadas. 

Era um dos jogadores preferidos dos fãs e muito reconhecido por seus tackles de impacto e o fato curioso de, por vezes, jogar sem capacete. Teve passagens por Long Beach City College e West Texas A&M University ao longo da faculdade.

Em 2014, assinou com o Philadelphia Eagles, onde se tornou peça-chave, conquistando o primeiro título nacional da franquia em 2018. Braman também teve breve passagem pelo New Orleans Saints. 

Em comunicado, o Philadelphia Eagles expressou profunda tristeza com a morte do ex-atleta, afirmando se tratar de um 'apoiador da comunidade e um membro valioso da equipe vencedora do Super Bowl LII'.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade