PUBLICIDADE

Futebol Americano

Tom Brady dedica vitória no Super Bowl à mãe em recuperação

8 fev 2017 - 10h21
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

No tradicional desfile do título realizado pelo elenco do New England Patriots, campeão do Super Bowl 51 neste domingo com uma virada histórica sobre o Atlanta Falcons, o astro da equipe e eleito MVP da final, Tom Brady, dedicou a vitória a sua mãe, Galynn, que vem se recuperando de um câncer.

"Minha mãe está se recuperando. Ela tem sofrido muito e meu pai também. Foi um ano muito difícil para eles", afirmou o cinco vezes campeão da Liga Norte-americana de Futebol (NFL) a um programa da rádio WEEI.

Galynn, a mãe de Tom Brady, entrou em campo após a vitória do New England Patriots no Super Bowl
Galynn, a mãe de Tom Brady, entrou em campo após a vitória do New England Patriots no Super Bowl
Foto: Getty Images

Quarterback com o maior número de títulos na história da competição, Brady liderou os Patriots a seu quinto título da NFL. Depois de sofrer uma interceptação e estar perdendo por 28 a 3 no terceiro quarto, o time de New England conseguiu levar a decisão para o tempo extra - fato que aconteceu pela primeira vez na história.

"Ela está seguindo um tratamento intensivo, mas o prognóstico é bom. Espero que haja um tipo de energia curativa em nosso jogo. Nossas orações estão com ela, que é a melhor mãe do mundo. Foi agradável vencer por ela e agradável para ela estar ali", completou o quarterback, que contou que Glynn só conseguiu assistir a uma partida de seu filho na temporada.

Aos 39 anos, Brady chegou aos Patriots como apenas a 199ª escolha do draft de 2000. 17 anos mais tarde, o quarterback se tornou um dos maiores da história - considerado por muitos o maior - e liderou os cinco títulos da franquia na competição.

Patriots ganham 5º título de Super Bowl com virada histórica:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade