PUBLICIDADE

Gisele? Musa do Super Bowl é jornalista que encantou Brasil

28 jan 2015 15h23
| atualizado às 15h45
ver comentários
Publicidade
<p>Inés Sainz, repórter mexicana, roubou a cena no Media Day</p>
Inés Sainz, repórter mexicana, roubou a cena no Media Day
Foto: Twitter / Reprodução

Não é Gisele Bündchen (mulher do astro do New England Patriots, Tom Brady) e nem qualquer bela namorada de outro jogador. A musa do Super Bowl XLIX, que definirá neste domingo o novo campeão da NFL, é uma jornalista latina que encantou os brasileiros quando veio ao País cobrir a Copa do Mundo no ano passado.

A linda Inés Sainz, repórter mexicana da Azteca Deportes, tem roubado a cena nos bastidores da decisão do futebol americano. Aos 36 anos e mãe de quatro filhos, ela esbanja naturalidade e boa forma à frente das câmeras. Por isso, foi um dos destaques do Media Day (dia em que os atletas são entrevistados) em Arizona nesta semana.

"A repórter mexicana Inés Sainz atraiu muitos olhares por causa de seu espetacular porte. Apesar disto, ela é muito mais que um rosto bonito. É mãe de quatro filhos, tem licenciatura em direito e é dona de uma companhia de produção", elogia o famoso portal americano Bleacher Report.

A relação da mexicana com o futebol americano, entretanto, nem sempre foi boa. Em setembro de 2013, ela se envolveu em polêmica com um assistente técnico do New York Jets. Durante treinamento, ele teria propositalmente lançado bolas na direção da jornalista, apenas "para vê-la saltar". Depois, nos vestiários, jogadores do time teriam a provocado, chamando-a de "chica bonita". Isto irritou a musa, que fez queixas públicas contra os Jets.

Sainz é considerada uma das cinco jornalistas mais sexys do mundo e, até que New England Patriots e Seattle Seahawks entrem em campo no domingo, às 21h30 (de Brasília), para decidir o título do Super Bowl XLIX, continuará sendo o destaque da NFL. Confira, abaixo, o que justifica a afirmação acima:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade