PUBLICIDADE
Logo do Seleção Francesa

Seleção Francesa

Favoritar Time

Vídeo revela discurso acalorado de Mbappé no intervalo de Argentina x França; confira

21 dez 2022 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi só o técnico Didier Deschamps quem se irritou com o desempenho da França no primeiro tempo da final da Copa do Mundo, contra a Argentina. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira mostrou que o astro da seleção, Kylian Mbappé, pediu a palavra e também fez um discurso acalorado durante o intervalo da partida.

As imagens foram reveladas pelo canal TF1, que exibiu um documentário intitulado "Thank you Blues". O material traz bastidores da equipe francesa ao longo do Mundial do Catar, e mostra tanto a bronca de Deschamps, criticando os atletas, quanto o descontentamento de Mbappé.

"Não podemos fazer pior do que isso. É uma final de Copa do Mundo, rapazes. Uma final de Copa do Mundo! É o jogo das nossas vidas", iniciou o craque no vestiário do estádio Lusail.

A conversa nada amistosa rendeu melhora na segunda etapa. A seleção francesa equilibrou o jogo e viu Mbappé brilhar nos últimos 10 minutos, marcando dois gols relâmpagos e incendiando a decisão. O jogador também balançou as redes na prorrogação, após Messi fazer o 3 a 2.

Nos pênaltis, todavia, a sorte não esteve do lado francês. Após cobranças desperdiçadas por Coman e Tchouaméni, a Argentina confirmou o título e acabou com o sonho do bicampeonato mundial para os comandados de Deschamps.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade