PUBLICIDADE

França vence Alemanha com gol contra de Hummels na Eurocopa

15 jun 2021 18h56
| atualizado às 19h00
ver comentários
Publicidade

Um gol contra de Mats Hummels foi suficiente para dar à França uma vitória por 1 x 0 sobre a Alemanha, nesta terça-feira, na primeira partida dos times no Grupo F da Eurocopa, em derrota inédita da seleção alemã em estreia deste torneio.

15/06/2021
Pool via REUTERS/Alexander Hassenstein
15/06/2021 Pool via REUTERS/Alexander Hassenstein
Foto: Reuters

Os atuais campeões mundiais saíram na frente aos 20 minutos, quando um excelente passe do meia Paul Pogba terminou com um cruzamento de Lucas Hernández que foi desviado para a própria rede pelo zagueiro Hummels.

O francês Adrien Rabiot acertou um chute na trave no início do segundo tempo e Kylian Mbappé teve um gol anulado pouco depois por impedimento. A Alemanha, por sua vez, não encontrou espaços para chegar ao empate.

Mbappé reclamou de um pênalti depois de superar Hummels aos 33 minutos do segundo tempo, e os franceses poderiam ter ampliado o placar, mas um gol de Karim Benzema foi anulado por impedimento perto do final.

A vitória coloca a França em segundo lugar no Grupo F, atrás do atual campeão europeu Portugal, que derrotou a Hungria por 3 x 0 também nesta terça-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade