PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Nacional Potosí x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Fortaleza encara o Nacional Potosí, nesta quarta-feira (8), às 21h, no Estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, na Bolívia, pela rodada 4 da Sul-Americana

7 mai 2024 - 20h42
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), o Fortaleza encara o Nacional Potosí, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto acontece no Estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, na Bolívia, cidade com altitude de 4.090 metros. O Laion pode garantir a classificação nesta rodada, mas deve lidar com as condições adversas.

RETROSPECTO

A partida marca o segundo encontro entre Nacional Potosí e Fortaleza na história. No primeiro jogo, pela segunda rodada da Sul-Americana 2024, o Fortaleza goleou a equipe boliviana com o placar de 5 a 0, na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA - NACIONAL POTOSÍ X FORTALEZA

  • Copa Sul-Americana 2024 - Rodada 4 - Grupo D
  • Data: 08 de maio de 2024
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Víctor Agustín Ugarte, Potosí - Bolívia
  • Árbitro: Alex Cajas (EQU);
  • Assistentes: Danny Avila (EQU), Mauricio Lozada (EQU);
  • Quarto árbitro: Robert Cabrera (EQU);
  • VAR: Juan Andrade (EQU).

A transmissão ao vivo de Nacional Potosí e Fortaleza será pelo canal ESPN 4 e no serviço de streaming Star+. O torcedor também poderá acompanhar o pós-jogo, com todos os detalhes da partida e das atuações, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Nacional Potosí: Mustafa; Oscar Baldomar, Maximiliano Ortíz, Edisson Restrepo e Heber Leanos; Marcos Andía, Gustavo Cristaldo, Diego Hoyos, Samuel Galindo e Omar Duarte; Martín Prost. Técnico: Claudio Biaggio.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Yago Pikachu, Zé Welison e Matheus Rossetto; Pochettino, Lucero e Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

+ Acompanhe as notícias sobre o Fortaleza no ENM

PALPITES

Thammy Luciano - Setorista do Fortaleza: "O Fortaleza tem uma campanha sólida na Copa Sul-Americana e se mantém invicto, podendo se classificar nesta rodada. Apesar disso, a equipe jogará na altitude e deve encontrar dificuldades. A preocupação, neste caso, é a integridade dos atletas. O Nacional Potosí não vence há oito partidas e busca sua primeira vitória na competição internacional."

Palpite: Nacional Potosí 0 x 1 Fortaleza

Raphael Tavares - Setorista do Fortaleza: "Fortaleza vem embalado na temporada, com onze jogos sem perder e 100% de aproveitamento na Sul-Americana, tendo possibilidades de classificação em caso de vitória, vai enfrentar os bolivianos do Nacional Potosí que já mostraram um nível técnico abaixo da equipe brasileira, mas que jogam com a altitude a seu favor."

Palpite: Nacional Potosí 0 x 1 Fortaleza

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade