PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza tem cinco desfalques para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

Substituído no início da última partida, Moisés está entre os desfalques do time de Vojvoda para o jogo desta quinta-feira (13)

13 jun 2024 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Nesta o quinta-feira (13), às 21h30, o Fortaleza visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Moisés, Calebe, Marinho, Kuscevic e Kervin Andrade desfalcam o time.

Entre os desfalques, Kuscevic e Kervin Andrade foram convocados pelas seleções do Chile e Venezuela, respectivamente, para a disputa da Copa América. Os atletas viajaram na segunda-feira (10), após a conquista do título da Copa do Nordeste, e estão nos Estados Unidos.

As ausências de Kervin e Kuscevic no Fortaleza seguirão enquanto as seleções que representam disputarem a competição. A Copa América tem início no dia 20 de junho e o término marcado para 14 de julho.

Além dos convocados, Moisés, Calebe e Marinho estão no departamento médico do clube. Desfalque desde o dia 30 de março, Calebe se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e está em transição. O atacante Marinho passa por tratamento de estiramento muscular na coxa direita.

Substituído no último jogo da final da Copa do Nordeste, no domingo (9), após sentir uma lesão no início do primeiro tempo, aos 4′, Moisés deu entrada no DM. De acordo com informações apuradas pelo Diário do Nordeste, os exames apontaram uma lesão muscular na coxa esquerda do atleta. Ainda não há informações sobre o tempo necessário para a recuperação do jogador.

O próximo boletim informativo do departamento médico do Fortaleza deve ser divulgado pelo clube ainda nesta quinta-feira, antes do confronto diante do Bahia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade