PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Torcida do Fluminense quebra recorde de público em 2024 em decisão contra a LDU

Festa da torcida tricolor antes da bola rolar no Maracanã

1 mar 2024 - 00h33
(atualizado às 01h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Mosaico da torcida tricolor pré Recopa.
Mosaico da torcida tricolor pré Recopa.
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo

A decisão entre Fluminense e LDU teve final feliz para os tricolores que assistiram ao jogo no Maracanã. Diante de um público total de 61.217 presentes, com 56 mil pagantes, o tricolor venceu por 2×0 e levantou mais uma taça internacional no estádio. O número de fanáticos apoiando o clube durante os 90 minutos, inclusive, foi o maior do Brasil na temporada 2024.

A festa do título começou muito antes da bola rolar nesta quinta-feira. Com a arquibancada lotada desde as primeiras horas da noite, o que se viu no Rio de Janeiro foi um apoio incondicional da torcida. Mesmo com o resultado adverso na partida de ida, 1×0 para a LDU, os adeptos do Fluminense compraram os ingressos e se empenharam tanto quanto os atletas dentro de campo.

Superando clássicos entre Vasco e Flamengo e o Fla x Flu do último domingo, o excelente público da Recopa viu a equipe lutar muito dentro de campo e fazer valer o favoritismo na decisão. Esse foi o primeiro troféu tricolor neste campeonato e os jogadores mereceram conquistar a taça.

+  Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram.

A equipe mandante conseguiu furar a retranca da LDU e foi pra cima desde o primeiro minuto. A proposta do time equatoriano era de segurar o jogo e irritar o Fluminense para fazer com que o relógio "passasse mais rápido", mas o elenco bem treinado por Diniz teve paciência e fez os gols necessários para comemorar com a torcida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade