PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Torcedores do Fluminense lamentam ausência de Ganso contra Cuiabá nas redes: 'Nene não tem reserva'

Gripado, meia foi desfalque na vitória tricolor contra o Cuiabá. Com jovens sendo opção no elenco de Roger Machado, internautas, fora de campo, avaliam futuro do atleta no clube

6 jun 2021 - 13h52
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense venceu o Cuiabá, em São Januário, neste domingo, pelo Brasileirão, e se garantiu na parte superior da tabela de classificação da competição. Em manhã ensolarada no Rio de Janeiro, o Tricolor precisou sobreviver ao calor. Com isso, fora de campo, no Twitter, muitos torcedores projetaram as opções do treinador Roger Machado para o elenco, e um nome pareceu fazer falta: Ganso, que foi desfalque por estar gripado.

Ganso em campo pela camisa do Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Ganso em campo pela camisa do Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

A discussão tomou conta das redes sociais. O nome do atleta chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste domingo. Embora muitos torcedores estivessem pedindo que o meia jogue mais com a camisa tricolor em 2021, outros recusavam que o experiente atleta, aos 31 anos, voltasse a configurar o time titular. Para eles, o Fluzão pode dar espaço para a garotada no centro do campo.

Quem defendia o craque ex-Santos e São Paulo afirmava que o jogador é um reserva à altura do camisa 77 Nene. Para eles, o meia mais experiente não vem aguentando as partidas até o fim dos 90 minutos. O Tricolor venceu, pelo Brasileiro, com gol de Gabriel Teixeira.

- Ainda tem gente que não fica revoltado com com essa possível negociação do Ganso. O camisa 77 não tem reserva nenhum, intocável no clube - diz um internautas. Ganso pode deixar as Laranjeiras e rumar para o Santos em busca de mais minutos em campo. Os internautas ainda cogitam que a perda seria ruim para a sequência de jogos na temporada.

Confira abaixo o que disseram os tricolores:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade