Script = https://s1.trrsf.com/update-1785273314/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time
Publicidade

Thiago Silva tem lesão na coxa e desfalca o Fluminense contra o Vasco

Zagueiro sentiu dores durante o jogo contra o Bahia na última quarta no Maracanã

30 jul 2026 - 21h34
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Freytes se lesionou e obrigou a entrada de Thiago Silva, que também se lesionou – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Freytes se lesionou e obrigou a entrada de Thiago Silva, que também se lesionou – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Foto: Jogada10

Os 23 minutos que Thiago Silva entrou em campo diante do Bahia, na noite de quarta-feira, pelo Brasileirão, custaram caro para o Fluminense. O camisa 3 deixou o gramado com dores pouco depois de entrar no lugar de Freytes, e as notícias não foram nada boas para o Tricolor, que confirmou que não terá os dois zagueiros à disposição na próxima partida.

Na noite desta quinta, o Fluminense confirmou que Thiago Silva fez exames e foi detectada uma lesão na parte posterior da coxa direita. Freytes, por sua vez, teve constadado um  edema ósseo no tornozelo direito.

LEIA MAIS: Veja a situação dos lesionados do Fluminense com novas baixas na defesa

Sendo assim, Thiago Silva e Freytes - dupla de zaga titular do Fluminense - estão fora do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo sábado, diante do Vasco, no Maracanã. Desse modo, Luís Zubeldía deve ter que escalar a defesa do Fluminense com Ignácio e Igor Rabello, como assim fez contra o Bahia.

Freytes se lesionou e obrigou a entrada de Thiago Silva, que também se lesionou – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Freytes se lesionou e obrigou a entrada de Thiago Silva, que também se lesionou – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Foto: Jogada10

Curiosamente, não foi a primeira vez que dois zagueiros se lesionaram no mesmo jogo nesta temporada. No primeiro jogo após a Copa do Mundo, diante do Red Bull Bragantino, Julián Millán e Jemmes se lesionaram e, portanto, estão fora de combate. O zagueiro uruguaio teve uma lesão muscular grau três na coxa direita, enquanto o ex-Mirassol sofreu uma lesão grau um no adutor da coxa direita.

Sendo assim, sem Thiago Silva, Freytes, Millán e provavelmente sem Jemmes, o Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 17h30 (de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra