PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Tempo Real: Fluminense x LDU, decisão da Recopa Sul-Americana

Confira o que rola na decisão da Recopa. Flu perdeu na ida, 1 a 0, e tem bater os equatorianos por dois gols para levar o caneco sem prorrogação

29 fev 2024 - 21h01
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Bayer - Legenda: Maracanã preparado para receber mais uma final. E será que o Flu vai, novamente dar a voplta olímnpica, celebrando a conquista da Recopa? / Jogada10

21h15 - A surpresa na LDU é Jhojan Julio no banco de reservas.

21h10 - A LDU também está escalada!

21h05 - Nosso repórter, o elétrico Lucas Bayer, está no Maracanã para a cobertura da final e avisou que a torcida do Fluminense está cantando uma música em provocação: "Hoje é uma noite especial, você não pode perder, a Liga vai morrer".

21h01 - Os times já estão fazendo um esquenta no gramado do Maracanã!

21h- A casa está enchendo. Todos os ingressos para esta decisão foram vendidos e o entorno do Maracanã 'Mar do Tricolor'!

20h50 - e confira a transmissão da Voz do Esporte, campeã do prêmio Aceesp de mídia digital de 2023. E com a narração de Cesar Tavares, bicampeão do prêmio Aceesp como melhor narrador!

20h45 -  Torcedores do Fluminense querem exorcizar o fantasma da LDU ( e leia a matéria do J10).

20h30 - O Fluminense já está escalado! Samuel Xavier garantindo na lateral direita e Marcelo, que não está 100% começa no banco, com Diogo Barbosa na lateral-esquerda. Olha a escalação abaixo:

A torcida do Fluminense está bastante animada para a partida. E promete lotar o Maraca! Olha a aglomeração no entorno do estádio!

Confira aqui como foi o jogo de ida entre Fluminense e LDU. Os quatrorianos levaram a melhor

Boa noite, Joganauta! O Jogada10 começa a sua cobertura em tempo real da final da Recopa Sul-Americana, entre Fluminens e LDU. O duelo desta noite, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã promete muito. A LDU venceu na ida, por 1 a 0 e joga pelo empate. O Fluzão, caso vença por um gol, leva para a prorrogação. Se ficar empate, pênaltis. Mas se vencer por 2 a 0, será campeão inédito.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade