PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

PVC conversa com Textor e diz que o Botafogo está "sem pressa" para anunciar novo técnico e que confia em Fábio Matias

O Glorioso ainda não definiu o substituto de Tiago Nunes

29 fev 2024 - 19h30
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários
John Textor no CT Lonier
John Textor no CT Lonier
Foto: Vítor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo está em busca de um novo técnico, após Tiago Nunes ser demitido na última quinta-feira (22). As investidas pela contratação de um novo treinador estão sendo lideradas por John Textor, acionista majoritário da SAF Alvinegra. O jornalista Paulo Vinicius Coelho revelou em live no programa "De Primeira", no canal "UOL Esporte", no YouTube, nesta quinta-feira (29/2) como estão o andamento da busca. 

-Falei com Textor ontem, sobre a questão do técnico. Ele lamenta profundamente ter perdido Luís Castro entende que deveria ter dado mais espaço para Bruno Lage , mas o vestiário estava muito inquieto, por isso tomou decisão. O Botafogo procura técnico no mercado sul-americano e europeu porque entende que vai preparar melhor os jogadores para o mercado internacional, mas isso vai ser feito com absoluta calma porque tem Fábio Matias- Afirmou PVC.

- Ou seja, eles têm absoluta confiança na competência do Fabio Matias e vão ao mercado sem pressa por um novo técnico justamente pela confiança no Fabio Matias. Está claro que ele não será efetivado, mas a contratação de um novo técnico pode ser depois dos jogos contra o Red Bull Bragantino- Completou Paulo Vinicius Coelho. 

Na próxima fase da Pré-Libertadores, o Botafogo enfrentará o Bragantino. Esse será o primeiro confronto entre dois times brasileiro nesta fase na história da competição. O jogo de ida será disputado no Estádio Nilton Santos entre os dias 5 a 7 de março, na semana que vem. Já o jogo da volta será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, entre 12 a 14 de março. o Massa Bruta decidirá em casa por ter melhor colocação no ranking de clubes da Conmebol. As datas e horários ainda serão divulgados pela entidade.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade