PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Técnico Fernando Diniz aponta evolução no Fluminense

15 mai 2022 16h41
ver comentários
Publicidade

A atuação do Fluminense na vitória sobre o Athletico-PR, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pelo Brasileirão, agradou ao técnico Fernando Diniz. O comandante tricolor aprovou o comportamento do time e viu evolução em relação ao triunfo sobre o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Diniz também pegou no pé por um vacilo no fim.

"O time evoluiu da partida contra o Vila Nova. Fez dois tempos mais parecidos, não caiu no segundo tempo, em alguns momentos até o contrário, aumentou a rotação. O ponto negativo é ter tomado gol praticamente no último minuto do jogo. A gente estava com a bola dominada, não precisava acelerar o jogo, forçou um passe sem necessidade, forçou um escanteio e uma bola baixa… Eu não vi o lance ainda, mas era um gol evitável. Mas, de maneira geral, eu gostei do comportamento da equipe. Acho que os jogadores lutaram muito, do começo ao fim, e mereceram a vitória, que foi muito justa", afirmou.

O Fluminense, agora, foca em um jogo decisivo pela Copa Sul-Americana. O Tricolor Carioca vai visitar o Unión Santa Fe, na Argentina, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). O Tricolor Carioca vive a expectativa sobre Ganso, que se recupera de lesão muscular na coxa direita.

"Tem chance. Não sabemos ainda se ele vai jogar, mas tem chance. Na segunda-feira, a gente retorna. Tem segunda, terça e quarta para definir se ele vai jogar na quinta-feira", completou Diniz.

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo H da Copa Sul-Americana, com sete pontos, um a menos do que o líder Unión Santa Fe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade