PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Técnico da LDU rasga elogios ao Fluminense: 'Uma das melhores equipes do mundo'

Treinador da LDU fala sobre o Fluminense: "Uma das melhores equipes do mundo"

1 mar 2024 - 01h09
(atualizado às 01h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Josep Alcácer
Josep Alcácer
Foto: Reprodução/Twitter LDU Ofical / Esporte News Mundo

A LDU ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana ao ser derrotada pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (29).

No final do jogo, em entrevista coletiva, Josep Alcácer enalteceu o técnico Fernando Diniz e o elenco da equipe tricolor.

"Primeiramente, felicitar ao Fluminense pelo título e pela grande partida. Estou orgulhoso e decepcionado. Frustrado por não conseguir levar a Recopa para Quito. Lutamos até o final. Começamos melhor o segundo tempo, mas com o potencial que tem, com as substituições que fizeram, encontraram o gol"

Com apenas duas partidas oficiais no comando da equipe equatoriana, Alcácer se referiu ao Fluminense como "a melhor equipe da América do Sul" e "um dos melhores times do mundo".

"Estamos falando de uma equipe que joga futebol como um dos melhores times do mundo. Foi até a final do Mundial de Clubes contra o Manchester City", disse o treinador da LDU, que concluiu também agradecendo ao apoio dos torcedores da LDU.

"Minhas duas primeiras partidas foram finais contra a melhor equipe da América do Sul. Temos que encarar o futuro e agradecer o apoio dos nossos torcedores".

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade