Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time
Publicidade

Soteldo é convocado pela Venezuela e pode desfalcar o Fluminense na Copa do Brasil

Atacante tricolor vai disputar jogos das Eliminatórias contra Argentina e Colômbia, um dia antes do duelo decisivo contra o Bahia

27 ago 2025 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE - Legenda: Soteldo vai participar das partidas contra Argentina e Colômbia na Data Fifa de setembro
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE - Legenda: Soteldo vai participar das partidas contra Argentina e Colômbia na Data Fifa de setembro
Foto: Jogada10

Yeferson Soteldo, do Fluminense, foi convocado nesta quarta-feira (27) pela seleção da Venezuela. O técnico Fernando Batista lembrou do atacante tricolor, que está na lista dos 32 jogadores venezuelanos para a próxima Data Fifa.

A Venezuela enfrenta a Argentina no dia 4 de setembro, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Buenos Aires. Depois, no dia 9, encara a Colômbia em Maturín, também às 20h30 (de Brasília).

Por conta desses compromissos, Soteldo pode desfalcar o Fluminense no duelo decisivo contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no dia 10 de setembro, às 19h, no Maracanã, um dia após o duelo contra a Colômbia, em Maturín, na Venezuela.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra