Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Santos aceita proposta, e Cícero será reforço do Fluminense

28 mai 2014 - 14h33
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Cícero acertou seu retorno ao clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil em 2007
Cícero acertou seu retorno ao clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil em 2007
Foto: Ricardo Saibun/Santos F.C. / Divulgação

O Santos anunciou, nesta quarta-feira, que aceitou a proposta do Fluminense e acertou a transferência do meia Cícero para o clube carioca. Assim, o jogador não viajará com o restante do elenco alvinegro para Feira de Santana, onde o time enfrenta o Bahia, quinta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e depende apenas de formalidades para ser anunciado como novo reforço da equipe tricolor. 

A negociação entre Santos e Fluminense foi rápida. Após enviar a proposta por Cícero no fim da manhã desta quarta-feira, o Fluminense já recebeu o sinal positivo do Comitê Gestor do Alvinegro Praiano, e o jogador deve viajar ainda nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro.

Toda a burocracia contratual está sendo efetuada neste momento, e o contrato deverá ser assinado até o fim da semana. A informação é oficial, mas o presidente Odílio Rodrigues só deve se pronunciar nesta quinta-feira, segundo a assessoria santista.

Oswaldo teme queimar garotos em má fase do Santos :

Após treinar entre os titulares pela manhã, Cicero, já sem o uniforme do clube e de chinelo, chegou a subir no ônibus que levou a delegação santista ao aeroporto, mas logo em seguida desceu e retornou ao CT Rei Pelé.

Enquanto isso, o técnico Oswaldo de Oliveira não quis dar entrevistas, mas demonstrou sua insatisfação com a saída do meio-campista: "Mando onde posso, onde não posso não mando ".

A multa de Cícero é de 6 milhões de euros (R$ 18,2 milhões), e o Santos detém 50% dos direitos do atleta. Apesar dos valores da proposta do Flu ainda não serem confirmados, acredita-se que Santos libere o jogador por um valor inferior à sua parte.

Cícero tinha contrato com o Santos até o fim do ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube já em julho para sair de graça ao fim da temporada. O jogador não escondia sua insatisfação desde o ano passado, quando iniciou as conversas para uma eventual renovação e valorização contratual. O que não aconteceu e não deve acontecer mais. Ele será jogador do Fluminense, clube pelo qual atuou entre 2006 e 2008 e no qual foi campeão da Copa do Brasil, em 2007.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade