Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Nonato desabafa sobre empate com o Bahia e admite desconforto físico; veja detalhes

Autor do gol da virada no segundo tempo, o meia Nonato admitiu que o resultado em Salvador teve um sabor agridoce

9 ago 2025 - 23h39
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC / Esporte News Mundo

O empate por 3 a 3 entre Fluminense e Bahia, na noite deste sábado (9), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou um misto de sentimentos no elenco tricolor. Autor do gol da virada no segundo tempo, o meia Nonato admitiu que o resultado em Salvador teve um sabor agridoce para a equipe comandada por Renato Gaúcho.

— Claro que fica um gostinho amargo do empate. A gente estava bem, conseguiu segurar a pressão deles. Mas a gente sabe da força que o Bahia tem em casa e sabe que levar um ponto para a casa é importante — declarou Nonato, ainda no gramado da Arena Fonte Nova.

O camisa 20 também destacou que o Fluminense fez uma grande atuação, mas lamentou o empate sofrido aos 43 minutos da etapa final, quando a vitória já parecia encaminhada.

No segundo tempo, um susto: Nonato ficou caído em campo sentindo dores no joelho e preocupou a torcida. Ele, porém, tratou de tranquilizar os torcedores.

— Senti um incômodo no joelho, mas consegui terminar o jogo numa boa. Vamos avaliar para ver como está — explicou.

Com o empate, o Fluminense chegou aos 24 pontos e ocupa a nona colocação no Brasileirão. O próximo compromisso será no sábado (16), às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante do Fortaleza.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade