PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

No Fluminense, Germán Cano tem média de gols superior a grandes atacantes do futebol mundial

Centroavante já marcou 39 gols na temporada

28 nov 2023 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Com cinco jogos restantes no calendário, Germán Cano precisa de apenas um gol para igualar um feito de Romário e alcançar pelo segundo ano consecutivo a marca de 40 gols ou mais com a camisa do Fluminense. Tendo balançado as redes de seus rivais 39 vezes na temporada, o centroavante possui uma média assombrosa.

Comparando com grandes nomes do futebol internacional, o camisa 14 do Tricolor possui uma média de gols inferior a poucos nomes, como Harry Kane (Bayern de Munique), Mbappé (PSG), Haaland (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Lionel Messi (Inter Miami). No entanto, o argentino é superior a outros jogadores renomados.

Os números não levam em consideração partidas por seleções, mas apenas os jogos de cada atleta por seus clubes. Além disso, o Lance! leva em consideração a média de gols por temporada, sendo a de Cano o ano de 2023, enquanto a dos jogadores que atuam no calendário europeu 2023/2024.

O centroavante do Fluminense supera atacantes como Robert Lewandowski (Barcelona), que já venceu o prêmio de melhor do mundo em duas ocasiões, e Lukaku (Roma). Jogadores constantemente convocados para a Seleção Brasileira também ficam atrás do argentino, como Vini Jr (Real Madrid0, Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal) e Richarlison (Tottenham).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade