PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Mulher de John Kennedy, do Fluminense, posta sobre traição às vésperas de final

Jogador e Viviane Barros são pais de uma menina, estão juntos desde 2021, mas pararam de se seguir nas redes sociais

28 fev 2024 - 17h20
(atualizado em 29/2/2024 às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
John Kennedy vive uma suposta crise com Viviane Barros após especulação de traição. Casal tem uma filha, Vallentina, de 1 ano.
Foto: Instagram

John Kennedy e Vivi Barros podem estar vivendo uma crise no casamento. Pelo menos foi o que a esposa deu a entender nas redes sociais. Na véspera da partida contra o LDU Quito, pela final da Recopa, nesta quinta-feira, 29, rumores sobre uma suposta traição do centroavante do Fluminense vieram à tona.

Viviane Barros, mãe de sua filha Vallentina, de 1 ano, fez um post enigmático sobre traição em seu Stories. O casal deixou de se seguir nas redes sociais. 

"Quando digo que não trairei, não é para me gabar. É que ser fiel é o mínimo que se espera de uma pessoa com caráter", dizia a postagem feita por Viviane, de 20 anos.

John Kennedy e Viviane Barros estão juntos desde o fim de 2021, e o relacionamento sempre foi bem comentado pelos torcedores do Flu como 'meta'.

LDU x Fluminense: conheça história da Recopa Sul-Americana e relembre últimas edições LDU x Fluminense: conheça história da Recopa Sul-Americana e relembre últimas edições

Em agosto do ano passado, a única filha do casal completou um ano e, com as grandes atuações do atacante, também se tornou um amuleto dos torcedores.

O jogador também é pai de um menino, que nasceu quando ele tinha 18 anos, fruto de um outro relacionamento.

Casal deixou de se seguir

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Fluminense x LDU 

Depois de perder por 1 a 0 na ida, o Fluminense contará com a força de sua torcida no Maracanã para buscar o título inédito da Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasilia), encara a LDU pela volta da competição.

O confronto marca o encontro entre os campeões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Fluminense tem de vencer por dois ou mais gols de diferença, em caso de um novo resultado por um gol, a decisão vai para os pênaltis. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade