PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Memes: Ceni sofre com gozações, e Flu e Inter viram piada

14 ago 2014 09h20
| atualizado às 10h15
ver comentários
Publicidade

O futebol viveu uma noite histórica nesta quarta-feira. Além da decisão da Copa Libertadores da América de 2014, que consagrou o argentino San Lorenzo campeão continental pela primeira vez na história, a Copa do Brasil reservou momentos especiais e que ficarão para sempre marcados nos livros do torneio. Três gigantes do futebol brasileiro decepcionaram e foram eliminados por clubes de menor porte na terceira fase da competição.

O São Paulo, que havia vencido o Bragantino por 2 a 1 no jogo de ida, fora de casa, caiu, de virada por 3 a 1, no Morumbi. Por sua vez, o Fluminense, que superara o América-RN em Natal por 3 a 0 no primeiro jogo, sofreu uma vergonhosa derrota por 5 a 2 em pleno Maracanã. Já o Inter novamente perdeu para o Ceará, desta vez por 3 a 1 na Arena Castelão, e foi eliminado da Copa do Brasil com placar agregado de 5 a 2. Foram três times da Série B despachando equipes da elite nacional.

Como não poderia deixar de ser, os internautas aproveitaram a noite especial para “causar” na internet. Com lembranças às “viradas de mesa” do Fluminense, ao fato de o clube carioca nunca ter conquistado a Copa Libertadores da América e provocações a Rogério Ceni, ao São Paulo e ao Internacional, veja os principais memes do dia:

Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Facebook / Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade