PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Martinelli prevê dificuldades para o Fluminense no duelo contra o Juventude

16 nov 2021 19h42
ver comentários
Publicidade

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Fluminense conseguiu um respiro com a vitória sobre o Palmeiras, no último domingo. Se tivesse empatado a partida no Maracanã, o Tricolor teria sido ultrapassado na tabela pelo América-MG e estaria agora na nona posição.

A disputa com o Coelho promete ser difícil e as próximas duas rodadas serão fundamentais. A equipe mineira está embalada e tem a terceira melhor campanha no returno do Brasileirão, contra apenas a sétima do Tricolor.

Nesta quarta-feira, as duas equipes estarão em campo. O América vai jogar em casa contra o Atlético-GO, enquanto o Flu visita o Juventude.

A partida em Caxias do Sul será uma pedreira, pois os gaúchos são os primeiros dentro da zona do rebaixamento e estão jogando pela permanência na primeira divisão.

"É uma partida muito, muito importante. Temos que manter a concentração e elevar ainda mais o nível em relação ao que fizemos contra o Palmeiras. Vamos fazer uma grande partida lá em Caxias, onde sabemos que é muito difícil jogar. Mas nós estamos bem concentrados para conquistarmos os três pontos na quarta-feira", afirmou o volante Martinelli.

Na rodada seguinte, Fluminense e América estarão frente a frente no Maracanã num confronto direto pela vaga. Dois tropeços do Tricolor podem deixar a Libertadores muito longe. Isso porque a dupla não está sozinha na disputa e ainda tem o Ceará logo atrás.

Após a 32ª rodada, o Fluminense aparece em oitavo com 45 pontos, um a mais que o América, em nono. O Vovô é o décimo com 42 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade