PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Martinelli destaca adaptação versátil: 'Seja em qualquer posição, eu vou dar o meu melhor'

O Camisa 8 do Fluminense dá show em clássico e conduz o Tricolor à primeira vitória no Brasileirão.

20 abr 2024 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense venceu o Vasco no Maracanã pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, encerrando uma sequência de 14 jogos sem vitória sobre os rivais cariocas. Em um jogo equilibrado, o Tricolor foi mais preciso e venceu o Cruzmaltino por 2 a 1. Além de quebrar essa sequência negativa, o Flu conquistou sua primeira vitória na maior competição nacional. Martinelli comentou sobre a polêmica mudança de posição e sobre a sequência quebrada.

- Toda vez que eu entrar em campo, seja em qualquer posição, eu vou dar o meu melhor. O professor Diniz sabe o que faz ali, a gente treina, estou feliz pelo gol, mas principalmente com a vitória. Nosso time trabalhou tanto e merecia voltar a vencer em clássico, que era muito importante, então entramos muito concentrados, com sangue nos olhos. A gente está de parabéns e espero que possamos engatar uma grande sequência, pois temos grandes jogos. Disse o jogador.

Perguntado sobre o passe forte dado pelo Samuel Xavier no segundo gol do Flu no jogo, o volante do tricolor falou:

- A gente puxou o contra-ataque e eu entrei dentro da área, vi que o segundo pau estava sozinho, mas só vi na hora que ela passou pelo zagueiro e foi muito rápido, só deu para amortecer rápido e depois concluir.

Após uma boa atuação individual de Martinelli, o técnico Fernando Diniz deve manter o jogador de 22 anos no meio-campo e não na zaga. Mais do que nunca, o meia exibiu um ótimo controle de ritmo no segundo tempo e foi um dos responsáveis diretos pela boa vitória do Fluminense sobre o Vasco.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo confronto do Fluminense é contra o Cerro Porteño, quinta feira (25), fora de casa pela Copa Conmebol Libertadores, no Paraguai.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade