PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Marcelo destaca jogar final da Libertadores pelo Fluminense: 'Alegria em dobro'

Cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, Marcelo tem a chance de levantar a taça da Conmebol Libertadores pela primeira vez na carreira

29 out 2023 - 17h28
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo é peça fundamental do time do Fluminense
Marcelo é peça fundamental do time do Fluminense
Foto: Lucas Kloss/Getty Images / Esporte News Mundo

Cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, Marcelo tem a oportunidade de levantar a taça da Conmebol Libertadores pela primeira vez na carreira. Em entrevista às redes sociais da Conmebol. o lateral-esquerdo do Fluminense destacou que é um dos melhores de sua vida.

- Não penso que sou um jogador consagrado, que tem muitos títulos. Sempre penso no agora e agora estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, disputando uma final com o Fluminense. O que eu fiz no passado já passou e acabou. O que me dá alegria e motivação todos os dias é o momento - disse o jogador.

De volta onde surgiu para o mundo do futebol, o camisa 12 garante que a felicidade de estar nessa situação com o time para qual torce é dobrada.

- Estou muito feliz de poder chegar em uma final de Libertadores com o meu time do coração. Um time que me criou. Essa alegria é em dobro - destacou.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade