Loco Abreu comenta cavadinha dupla em clássico: "deu certo"
O Botafogo venceu o Fluminense na noite deste domingo em um dos jogos mais disputados do temporada, com dois pênaltis e expulsões dos dois lados. E nesse embate, ninguém melhor do que Loco Abreu para definir a vitória botafoguense por 3 a 2. O atleta, aliás, honrou seu apelido nas duas penalidades que bateu na partida.
Na primeira, o uruguaio deu a famosa "cavadinha", mas acabou passando vergonha. Atento, Diego Cavalieri não se mexeu e encaixou a bola no meio do gol. Porém, logo depois, o atacante teve outro pênalti para bater.
Mostrando muita personalidade e uma ponta de "loucura", repetiu o toque por baixo na bola, dessa vez um pouco mais para o canto, deslocando o arqueiro adversário. Sobre a insistência neste tipo de cobrança, o jogador preferiu lembrar a vitória.
"Errei a primeira, fiz novamente e deu certo. Ganhamos o jogo", afirmou na saída do campo. O atleta ainda fez questão de ressaltar a qualidade do clássico disputado no Engenhão.
"É um clássico com muita história. Sabemos que temos de honrar esta camisa, essa Estrela Solitária. Temos que pensar em ganhar, e hoje fizemos isso", completou.