Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time
Publicidade

Leandro Amaral terá que fazer nova operação no joelho

12 set 2009 - 06h49
(atualizado às 08h37)
Compartilhar

Além da lesão no joelho direito, que o levou a fazer uma artroscopia, Leandro Amaral tem uma artrose que obrigaria o jogador a ser submetido a uma outra cirurgia. A informação foi divulgada pelo pai do atacante do Fluminense, Julio Amaral. Leandro não joga pelo time tricolor desde julho, quando foi afastado por dores no joelho.

» Leia mais notícias do jornal O Dia

» Flupode rescindir com Leandro Amaral

» Temos de tirar forças de tudo, diz Paulo César

» Oposição do Flu cobra impeachment de Horcades

» Veja as últimas do Fluminense

"Ele tem uma artrose no joelho que dá uma dor muito grande. Essa artrose formou um calo tão grande que para sair tem que fazer uma cirurgia e demora para recuperar. A profissão dele sempre foi isso, jogar futebol. Se ele estivesse jogando, poderia até estar na seleção brasileira. Ele estava jogando muito bem", afirmou o pai do jogador à Rádio Brasil.

O jogador passou os últimos dias em São Paulo sob os cuidados do médico Moisés Cohen, responsável pela artroscopia realizada em março. Em julho, após a realização de um procedimento para aplicação de um gel na cartilagem do joelho, a previsão de volta era de 30 dias.

No entanto, ele voltou a sentir dores no local. O médico tricolor Victor Favilla reexaminará o jogador na terça-feira para tentar estabelecer uma previsão de retorno aos treinos.

Leandro tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2010 e o amparo do patrocinador do clube, que bancou sua contratação. Ele foi atormentado por lesões durante toda a temporada e ainda não marcou um gol sequer no ano. Mesmo assim, o pai não considera a carreira do atleta encerrada e não acredita que o time tricolor vá rescindir o contrato.

"O Fluminense nem pode tomar uma atitude dessa. Ele tem uma contusão e está se recuperando. Ele só se aposentaria se houvesse uma coisa mais séria. Ele está se recuperando. Quero que ele volte a jogar".

Leandro Amaral segue como problema para o Fluminense
Leandro Amaral segue como problema para o Fluminense
Foto: Marino Azevedo/Photocamera / Divulgação
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra