PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fred e Samuel Xavier recebem terceiro cartão amarelo e desfalcam Fluminense diante do Juventude

Atacante e lateral-direito receberam a penalidade no confronto com o Palmeiras; Fred chegou a ser expulso em confusão após o apito final

14 nov 2021 21h27
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã, com dois gols de Yago Felipe. O confronto, válido pela 32ª rodada do Brasileiro, custou ao Tricolor dois desfalques para o duelo contra o Juventude. Após o terceiro cartão amarelo, Samuel Xavier e Fred estão suspensos para o próximo desafio da competição.

(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Nos minutos finais do primeiro tempo, Fred pisou em Mayke ao tentar travar um ataque do adversário e recebeu a penalidade. O centroavante também foi expulso pela confusão entre jogadores dos times após o apito final. Aos 94 minutos, Samuel Xavier se estranhou com Dudu e também foi amarelado por Caio Max Augusto Vieira.

Com o resultado, o Tricolor acumula 45 pontos e voltou à oitava classificação, a quatro pontos do último clube que integra o G6. Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Juventude, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade