PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense fará festa com pagode no Maracanã para apresentação de Thiago Silva

Zagueiro será apresentado na primeira semana de Junho com direito a festa no Maracanã.

27 mai 2024 - 15h06
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Juan Mabromata/Getty Images / Esporte News Mundo

O Fluminense definiu a data em que Thiago Silva irá reencontrar sua torcida: 7 de junho. O zagueiro, que vai reforçar o Tricolor no segundo semestre de 2024, será apresentado no Maracanã com uma grande festa, em um evento semelhante à apresentação do Marcelo.

O evento contará com a apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto. A informação foi apurada pelo jornalista Victor Lessa, que detalhou o evento organizado pela diretoria do Fluminense.

Thiago Silva é formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde atuou dos 11 aos 18 anos de idade. Depois de rodar por alguns clubes, o Monstro retornou ao Tricolor para, enfim, defender o time profissional, entre 2006 e 2008, quando efetivamente construiu sua idolatria junto à torcida. Durante esse período, conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e ajudou a levar o Flu à decisão da Libertadores de 2008. Thiago Silva tem 146 jogos e 14 gols pelo Tricolor.

Nesta segunda passagem pelo Fluminense, Thiago Silva terá um contrato de dois anos, válido até junho de 2026. A previsão inicial era de que o zagueiro estreasse contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, devido à remarcação das rodadas feita pela CBF, que suspendeu o Brasileirão por duas rodadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul, ainda há incertezas sobre o adversário de sua estreia.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Fluminense superou clubes da Inglaterra e da Arábia Saudita na disputa e assegura o retorno de uma das joias formadas em sua base. Inicialmente prevista para janeiro, a chegada de Thiago teve que aguardar o término de seu contrato com o Chelsea, na Inglaterra, cumprindo sua palavra de honra.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade