PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense espera "surpresas" do Boca Juniors na final da Libertadores

2 nov 2023 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

Chiquito Romero, Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Valentín Barco e Equi Fernández; Merentiel e Cavani. Este é o time do Boca Juniors que vem treinando para a final da Copa Libertadores contra o Fluminense. Mas o Tricolor ainda espera alguma surpresa dos argentinos.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Gazeta Esportiva

As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Fernando Diniz tem conversado com os jogadores sobre algumas variações que podem ser apresentadas pelo clube argentino.

Até a decisão, a tendência é que Fernando Diniz mostre alguns vídeos de jogos do Boca Juniors na Libertadores e no Campeonato Argentino para mostrar algumas surpresas que possam acontecer na decisão.

O fato doo elenco ter se concentrado para a decisão no mesmo hotel onde o treinador vem morando no Rio de Janeiro vai facilitar este processo de análise do time e dos jogadores argentinos. O Fluminense busca seu primeiro título do torneio, enquanto o Boca Juniors já foi campeão em seis ocasiões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade