PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense divulga lista de relacionados para duelo com o Bahia

Manoel volta de lesão, enquanto Felipe Melo e Marcelo serão poupados no Tricolor pela segunda rodada do Brasileirão

16 abr 2024 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Divulgação / Fluminense - Legenda: Fluminense divulga lista de relacionados para confronto com o Bahia, em Salvador / Jogada10

Após o empate na estreia, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (16), diante do Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Assim, o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo com o retorno do zagueiro Manoel, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Felipe Melo e Marcelo serão poupados.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Colo-Colo (CHL). Além disso, o comandante tricolor não terá Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Thiago Santos, por sua vez, sentiu dores na coxa esquerda e teve lesão muscular detectadaO meia Renato Augusto e o atacante Keno iniciaram treino de transição com bola nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. 

Por fim, o Tricolor de Laranjeiras busca a primeira vitória na competição, visto que ficou no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no Maracanã. No ano passado, afinal, quando terminou o Brasileirão na sétima colocação, o Tricolor teve a terceira pior campanha como visitante do torneio.

Confira a lista de relacionado do Fluminense

Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes;

Laterais: Diogo Barbosa, Guga, Justen e Samuel Xavier

Zagueiros: Antonio Carlos, Felipe Andrade e Manoel;

Meio-campistas: Alexsander, André, Arthur, Lima, Martinelli e Ganso;

Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, Jan Lucumí, Jhon Arias, John Kennedy, Kauã Elias e Marquinhos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade