PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fernando Diniz lamenta derrota, mas elogia coragem do Fluminense

3 mai 2019 - 04h07
(atualizado às 04h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo decepcionado com a segunda derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação do time tricolor diante do Santos, que venceu o duelo por 2 a 1, na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

"Foi um time corajoso, soube jogar e marcar. A gente falhou em erros infantis de passe, e sofremos com as transições do Santos, que são fortíssimas. Precisávamos ser um pouco mais agudos para chegar e matar nas chances que a gente teve. De maneira geral, o time se comportou bem", avaliou.

O treinador só lamentou os erros de passes no segundo tempo, que, na visão dele, foram determinantes para o revés na segunda rodada do Brasileirão.

"Isso [saída com posse de bola] já rendeu coisas boas para o time e vai render mais para frente. Em outras chances, quando saímos de trás, conseguimos criar as chance se fazer o gol. Acho que traz mais benefício. Hoje, erramos algumas bolas, mas é assim que se aprende", explicou.

Fernando Diniz disse que o Fluminense sofreu com as transições do Santos, que, no entender do técnico tricolor, são fortíssimas. Ele disse que a equipe precisava ter sido um pouco mais aguda para chegar na área adversária e aproveitar as chances.

"Eu não controlo o resultado da partida. Estou fazendo o trabalho com tudo o que eu tenho para oferecer. Não vou colocar pressão em cima dos jogadores. Tenho que deixar os jogadores seguros, porque estamos no caminho certo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade