Dirigente do Flu esclarece confusão sobre bicho de Rafael
Depois da polêmica envolvendo o bicho do goleiro Rafael, referente à fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, apareceu para dar explicações sobre o mal entendido. A diretoria se equivocou e efetuou o pagamento para o jovem meio-campista Raphael Augusto, que recebeu a quantia por engano.
O dirigente disse que o atleta não teve culpa por gastar todo o dinheiro da premiação. "O garoto não sabia qual era o valor inicial que seria pago e achou que a quantia depositada equivocadamente era a correta. Não houve maldade, pois ele gastou acreditando que o dinheiro era seu. Ninguém do Fluminense ficou chateado com o menino. O importante é que resolvemos tudo e, portanto, não tem o que ficar comentando", disse o dirigente.
Ainda sem técnico, o Fluminense conseguiu, na última quinta-feira, sua vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil após vencer a Portuguesa, no Maracanã, por 3 a 2. Na próxima etapa, o time carioca terá pela frente o Grêmio, que desclassificou o Avaí, na fase anterior.