PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Destaque do Fluminense em 2008, Washington acompanhará final da Libertadores no Maracanã

'Esta é uma final que certamente entrará para a história', destacou o ex-jogador do Fluminense

1 nov 2023 - 17h43
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Washington fez parte do time do Fluminense de 2008
Washington fez parte do time do Fluminense de 2008
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Esporte News Mundo

Washington 'Coração Valente' marcará presença na final da Conmebol Libertadores, que acontece neste sábado (4), entre Fluminense e Boca Juniors, no Maracanã. O ex-centroavante soma duas passagens com a camisa do Flu. Na primeira, em 2008, foi vice-campeão da Libertadores. Já a segunda, em 2010, ajudou o time a levantar a taça de campeão brasileiro. Ao todo, o 'Coração Valente' fez 83 jogos e marcou 45 gols pelo Tricolor das Laranjeiras.

- A paixão e o envolvimento que tenho com o Fluminense é algo indescritível. Fui muito feliz no clube e hoje guardo uma eterna gratidão. Esta é uma final que certamente entrará para a história. Estarei no Maracanã, junto da nossa torcida, vibrando pelo time e acreditando que seremos campeões - celebrou Washington.

A presença de Washington acontece por conta de uma parceria com a Absolut Sport, agência oficial de pacotes de viagem da Conmebol. O ídolo tricolor participará de ativações junto aos torcedores do Fluzão e assistirá à partida ao lado dos tricolores que adquiriram os pacotes da empresa.

O ex-jogador também estará em um café da manhã, organizado pela Absolut, diretamente do Cristo Redentor no dia da decisão. Esta é mais uma ação que faz parte do matchday promovido pela companhia.

De volta à final da Libertadores após 15 anos, o Fluminense tem a chance de dar a volta por cima após a decepção de 2008, quando perdeu nos pênaltis para a LDU. Washington fez parte da equipe na ocasião.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade