Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Deco é pego em exame antidoping e desfalca Flu na Libertadores

30 abr 2013 - 18h30
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Deco vem sendo mais utilizado pela equipe do Flu
Deco vem sendo mais utilizado pela equipe do Flu
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O técnico Abel Braga tem um problema para as próximas partidas do Fluminense. O meia Deco, que estava próximo de voltar ao time após se recuperar de lesão, foi pego no exame antidoping depois da partida em que os tricolores tiveram contra o Boavista, pelo Campoenato Carioca, em 30 de março.

A substância encontrada na urina do jogador é semelhante à furosemida. Por conta disso, Deco não foi incluído na lista de jogadores que foram para Guayaquil (Equadro), para o confronto contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira.

O meia já falou com seus advogados, pois a substância está inserida em vitaminas que o atleta utiliza através de uma farmácia de manipulação.

Deco deve ser suspenso preventivamente até o resultado de um segundo exame com as amostras colhidas pelo atleta. Em nota oficial, o Fluminense anunciou que"só vai se pronunciar na sexta-feira, 3, quando sair o resultado da contraprova".

Há pouco tempo, o meia Carlos Alberto, do Vasco, também foi pego no exame antidoping e os médicos do clube afirmaram que o problema ocorreu na manipulação de medicamentos utilizados pelo jogador cruzmaltino.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade