Cuca aguarda último treino para definir situação de Gum
O técnico Cuca pretende esperar até sábado, um dia antes do clássico diante do Botafogo, para decidir se escala o zagueiro Gum na equipe titular. O jogador, que ainda sente dores no púbis, é dúvida para a partida diante do Botafogo, domingo, no Maracanã.
Caso Gum não tenha condições de atuar, Leandro Euzébio deverá ser mantido na equipe titular ao lado de Cássio. O zagueiro Dalton, recuperado de uma lesão também no púbis, será opção no banco.
O médico do Fluminense, Michael Simoni, afirmou que Gum se recupera bem lesão, mas que o treiandor Cuca preferiu mesmo aguardar até sábado para tomar uma decisão. "A lesão está melhorando, mas vamos esperar um pouco", disse.
Sobre o zagueiro Cássio, que não treinou na tarde desta sexta-feira, Simoni não mostrou preocupações, pois o motivo foi apenas um cansaço muscular normal e que ele treinará normalmente com os companheiros no sábado e terá condições de jogo domingo. "Não houve nada demais com ele. Treinará normalmente com a equipe neste sábado e deverá estar em campo no domingo", afirmou.