PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Conmebol anuncia artistas que vão se apresentar na final da Libertadores

31 out 2023 - 23h22
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas da final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, a Conmebol divulgou as atrações responsáveis por animar o público que estará presente no Maracanã. Além de músicos da Orquestra de Câmara da Rocinha e percussionistas da Escola de Samba Portela, o cantor Ferrugem e o grupo Yerba Brava se apresentarão.

Ferrugem fará uma homenagem ao Fluminense. O cantor é torcedor do Tricolor e, em 2022, foi a principal atração da Flu Fest, evento organizado pelo clube para comemorar seus aniversários. A influência carioca no show de abertura não ficará por aí, 30 músicos da Orquestra de Câmara da Rocinha e 60 percussionistas da Escola de Samba Portela também participarão do show no Maracanã.

Para representar o Boca Juniors, o grupo Yerba Brava foi o escolhido. Entre as músicas do conjunto, está "La Cumbia de Los Trapos", que tem uma versão comumente cantada pelos torcedores do clube argentino em comemorações de vitórias e títulos.

Não é a primeira vez que a Conmebol aposta em artistas identificados com os clubes finalistas para se apresentarem na final da Libertadores. Na última edição, disputada entre Flamengo e Athletico-PR, o cantor Buchecha se apresentou em homenagem à torcida carioca, enquanto Jessé representou os paranaenses.

A final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors será disputada neste sábado, a partir das 17h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor Carioca vai em busca do seu primeiro título da competição continental, enquanto os argentinos tentarão vencer pela sétima vez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade