Com mudanças na escalação, Fluminense encara o Juventude pela Copa do Brasil
O Tricolor entra em campo, às 19h, no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Juventude.
O Tricolor entra em campo, às 19h, no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Juventude, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes deve promover a entrada de alguns jogadores reservas depois de uma sequência de jogos no qual o time teve um grande esforço físico para conquistar as vitórias.
O Time de Guerreiros vive seu melhor momento na temporada após vencer três jogos consecutivos. A equipe subiu sua pontuação para 17 e está a um ponto de sair da zona de rebaixamento no Brasileirão. Além disso, o Fluminense não leva gol também a três partidas e possuí uma solidez defensiva que aumenta ainda mais a confiança Tricolor para a partida de mata-mata.
Uma provável escalação do Fluminense, segundo o jornalista Victor Lessa, seria: Fábio, Guga, Antonio Carlos, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato e Marcelo; Lima, Serna e Kauã Elias.
O próximo jogo marcará o início de um mês intenso para o Tricolor que terá jogos decisivos na Copa do Brasil, na Libertadores e ainda partidas pelo Campeonato Brasileiro em que o time precisa continuar pontuando para se afastar do Z-4 antes da parte final do Campeonato.
Como dito anteriormente, o Fluminense enfrenta o Juventude, às 19h, fora de casa. Uma vitória dará uma vantagem confortável para a equipe que terá o jogo da volta no Maracanã na próxima semana.