PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com Marquinhos e John Kennedy, Fluminense divulga lista de relacionados contra o Madureira

O atacante Jan Lucumí também pode fazer sua estreia

17 fev 2024 - 12h34
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Merçon/FFC Fluminense / Esporte News Mundo

Diante do Madureira, o Fluminense divulgou a lista de relacionados para o jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O atacante Marquinhos, reforço emprestado pelo Arsenal, foi relacionado pela primeira vez, enquanto John Kennedy e Alexsander, que estavam no Pré-Olímpico, voltam a ficar à disposição.

Outra novidade na lista de relacionados é o atacante Jan Lucumí. Embora tenha ficado à disposição no jogo contra o Vasco, não chegou a entrar em campo durante a partida. O colombiano, que veio do Boca Juniors da Argentina por empréstimo, está cotado para fazer sua estreia diante do Madureira.

O Fluminense não poderá contar com o técnico Fernando Diniz para o jogo desta tarde. Durante o clássico da última quarta-feira diante do Vasco, o líder foi expulso no segundo tempo, assegurando sua ausência na partida deste sábado.

Com a decisão do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana se aproximando, a comissão técnica optou por escalar a equipe alternativa, visando o primeiro jogo da final em Quito.

Veja os relacionados:

Relacionados do Fluminense contra o Madureira —
Relacionados do Fluminense contra o Madureira —
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

O clube também anunciou algumas ausências para a partida. O atacante Yony González está fora do jogo devido a uma pancada no joelho. Além disso, o zagueiro Marlon está fora por conta de uma gastroenterite, também não estará disponível.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook YouTube

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade