Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Brasileirão Sub-20: em casa, Fluminense empata com o América-MG

Times ficam no 1 a 1 no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém; Coelho sai na frente, mas permite empate do Tricolor

23 abr 2025 - 17h43
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: LEONARDO BRASIL / FLUMINENSE F.C. - Legenda: Fluminense recebeu o América-MG, mas ficou no 1 a 1, no Marcelo Vieira / Jogada10

Jogando bastante desfalcado, o Fluminense ficou no 1 a 1 com o América-MG nesta quarta-feira (23), em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20. A equipe do técnico Felipe Canavan foi bem alternativa para o duelo no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, já que boa parte do elenco da categoria viajou ao Chile, onde o time principal enfrenta o Union Española (CHL), também nesta quarta, pela Sul-Americana.

O primeiro gol saiu dos pés dos visitantes. Afinal, Kauã Cristtyan colocou o América na frente, aos 28′. Quatro minutos depois, porém, Breno deixou tudo igual para o Fluzão, dando números finais no Marcelo Vieira.

Os times seguem na segunda metade da tabela. Enquanto o Fluminense cai para a 13ª colocação, com oito pontos, o América é 17º, com sete. O Tricolor volta a campo no sábado (26), quando visita o Madureira, pela quarta rodada (jogo atrasado) da Copa Rio. Na próxima quarta (30), retorna ao Brasileirão para encarar o Juventude, fora de casa. Já o Coelho joga na quarta contra o Atlético-GO, atuando em Minas Gerais. A partida vale pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade