PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Artilheiro do Fluminense na Libertadores, Germán Cano define jogo com Internacional: 'Vamos viver como uma final'

Atacante tem nove gols na competição e buscar chegar na decisão com o Tricolor

26 set 2023 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Em entrevista exclusiva ao Lance!, Germán Cano, artilheiro do Fluminense na Libertadores, comentou sobre o duelo com o Internacional, pela semifinal da maior competição de futebol do continente. O camisa 14 contou sobre a ansiedade na véspera da partida decisiva diante do Colorado em busca de uma vaga na final.

- Estou muito tranquilo. Desfrutando o momento que está acontecendo aqui no Fluminense. Um momento muito bom para todo mundo. A gente vive o dia a dia, podendo desfrutar dos nossos companheiros, da nossa torcida. Poder entrar no Maracanã e ver o estádio lotado. Há uma ansiedade por poder jogar, mas uma ansiedade boa com vontade de poder jogar, fazer gols. É um momento histórico que o clube está vivendo e todo mundo está focado em poder fazer nosso melhor.

O centroavante também comentou sobre a presença de John Kennedy, que vem sendo cada vez mais utilizado na equipe titular pelo técnico Fernando Diniz. O camisa nove vem sendo decisivo no mata-mata da Libertadores, tendo balançado as redes contra o Argentinos Juniors e Olimpia.

- Poder ter um atacante a mais dentro do time facilita muitas coisas porque quando eu saio da área, John (Kennedy) pode ficar mais na frente. A gente tem mais referências perto da área e a qualquer momento podemos fazer gols. Que todos possam chegar dentro da área para poder fazer gol.

Confira outros trechos da entrevista no vídeo acima. Além disso, Germán Cano é o entrevistado do "Fala, Jogadô" com Ana Helena Goebel, que irá ao ar na sexta-feira (29). Você também pode conferir outros programas clicando aqui.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade